sábado, 17 de outubro de 2009

Kit Kerastase Bain Miroir




Kerastase criou reflexão, a primeira luz-refletindo regime haircare que transforma cada fibra do cabelo, revelando um brilho espelhado. Este conjunto dom fantástico valor contém:

- Kerastase Reflection Bain Miroir 1 Shampoo 250ml Revelando os sapatos
Shine revelando Banho Shampoo para cabelos finos, cabelos ligeiramente sensibilizados. O cabelo fica brilhante, voluptuoso, radiante e brilhante.

- Kerastase Chroma Thermique Thermo-Radiance 150ml de leite Proteger
Chroma Thermique é a primeira termo-brilho para proteger o leite cor-tratado do cabelo da Kerastase. É ativado pelo calor tecnologia protege, repara e fortalece a desvendar macios, brilhantes, cabelo bonito, que é super fácil de pentear. Formulado com ceramidas de reforçar, condição e cuidados para o cabelo cor-tratados, MEA-18 para intensificar brilho do cabelo e um filtro UV para proteger o cabelo de agressores externos, neutralizando a ação oxidante dos radicais livres. Ideal para a cor do cabelo ou tratado destaque, este calor protegendo o creme irá reparar e proteger o cabelo dos efeitos do calor, enquanto estilo aumentar seu brilho de cor e intensidade. O cabelo fica suave, flexível e fácil de pentear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário